PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MAIO DE 2018

Ceasa comemora 35 anos e André Bandeira homenageia permissionário


Permissionário Sérgio Roberto Corrêa comemorou 43 anos de atividades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) entregou Moção de Aplausos ao permissionário Sérgio Roberto Corrêa pelos relevantes serviços prestados à comunidade piracicabana no mesmo dia da solenidade de 35 anos da unidade da Ceagesp - Piracicaba (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e da inauguração do Banco de Alimentos que amplia a ação solidária dos comerciantes e entidades assistenciais do município com o Mesa Brasil, programa desenvolvido pelo SESC São Paulo (Serviço Social do Comércio) que recolhe alimentos doados em condições de uso e distribui às entidades.

O homenageado tem 62 anos, nasceu em Piracicaba no dia 15 de setembro e começou a trabalhar com apenas nove anos, com a sua bicicleta comercializava limão pelas ruas da nossa cidade.

O objetivo era ajudar a família no sustento da casa.

Sérgio teve cinco irmãos, três estão vivos: Sueli Aparecida Corrêa, Sônia Regina Corrêa e Selma Cristina Corrêa e, infelizmente, dois irmãos já falecidos: Sílvio César Corrêa (conhecido como Fifo) e Sandra Maria Corrêa.

Aos 19 anos, devido ao falecimento do seu pai, João Lúcio Corrêa, assumiu os negócios da família: uma banca no Ceasa e até hoje desempenha os trabalhos com vigor físico, há 43 anos.

Sérgio é casado com Magali Lopes Cavalheiro Corrêa e tem dois filhos: Samira Gisele Corrêa e André Lúcio Corrêa.

“Quero parabenizar o Sérgio pelo trabalho incansável no Ceasa de Piracicaba e pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos piracicabanos. Diante disso, fizemos a moção de aplausos para que o reconhecimento da cidade a ele seja eternizado”, disse Bandeira.

O gerente da unidade Marcos Valentini afirmou que além dos 55 permissionários e 20 funcionários, o entreposto está em fase de estudos de implantação de venda de peixes de pescadores de Santa Fé do Sul e de produtos orgânicos. “Queremos dar mais opções aos clientes”, informou.

Além do vereador André Bandeira, que representou a Câmara de Vereadores, estiveram presentes os parlamentares do PSDB: Nancy Thame, Pedro Kawai e Oswaldo Schiavolin, o Tozão.

O deputado federal Ricardo Izar Filho (PP) e o prefeito Barjas Negri (PSDB) também compareceram ao evento.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas