
04 DE JUNHO DE 2025
Silvia Morales entregou Voto de Congratulações ao professor Jampa e alunos, na última sexta-feira (30)
Equipe se destacou na 86º edição dos Jogos Abertos do Interior e na 4ª Copa Centro-Oeste Paulista de Kickboxing
Na última sexta-feira (30), a vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo A Cidade é Sua, entregou voto de congratulações à Academia Chock Dee, pelas conquistas obtidas nos 86º Jogos Abertos do Interior e na 4ª Copa Centro-Oeste Paulista de Kickboxing. A academia, que está localizada no Jardim Petrópolis, é especializada em Kickboxing e Muay Thai.
Sob coordenação do professor João Paulo Sacomano Leibholz (Jampa), a equipe participou dos 86º Jogos Abertos do Interior, realizados entre os dias 16 e 19 de dezembro de 2024, no município de São José do Rio Preto. Na ocasião, a Chock Dee alcançou o segundo lugar na classificação geral por equipes na modalidade de kickboxing, recebendo o troféu de prata. Na categoria feminina, a equipe ficou em terceiro lugar, conquistando o troféu de bronze.
Em fevereiro de 2025, a academia também competiu na 4ª Copa Centro-Oeste Paulista de Kickboxing, realizada em Bauru, onde novamente obteve destaque com a atuação de seus atletas.
Durante a solenidade de homenagem, a vereadora Silvia Morales entregou certificados aos atletas que representaram a academia nos Jogos Abertos do Interior: Watson de Castro (63 kg) e Wellington Lopes de Souza (71 kg), medalhistas de ouro; Wengrell Snipes de Miranda (67 kg) e Anderson Ferreira (81 kg), medalhistas de prata; Emanuelly Pereira (56 kg), Luana Diniz (60 kg) e Érica Reis (60 kg), medalhistas de bronze; e Geovana Assis (56 kg), que ficou em quarto lugar.
Também receberam certificados os atletas que participaram da 4ª Copa Centro-Oeste Paulista de Kickboxing: Cleiton Marçal (84 kg) e Juliana Gomes Bezerra (50 kg), medalhistas de ouro; Elisana Justina Gomes (70 kg), medalhista de prata; além de Pedro Santos Thome (84 kg) e Jean Nunes Campos (94 kg). O técnico João Paulo Sacomano também foi homenageado.
A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e representantes da academia. Em seu discurso, a vereadora Silvia Morales destacou a importância do esporte como ferramenta de transformação social e valorizou o exemplo de disciplina dos atletas. “É sempre muito bom homenagear o pessoal do esporte. Essa honraria é um reconhecimento da Câmara pelas conquistas da academia, por representar com louvor nosso município de Piracicaba”.
O voto de congratulações foi concedido por meio do requerimento nº 226/2025, aprovado por unanimidade pelos vereadores durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.