PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Cantora gospel receberá voto de congratulações


Homenagem será entregue pelo vereador Paraná.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paraná homenageará cantora gospel



Aprovado durante a 12ª Reunião Ordinária, o requerimento 271/2024  de Voto de Congratulações de autoria do vereador Valdir Vieira Marques (CID), o Paraná, à Cláudia Gonçalves Santana, pelos cinco anos de carreira na música gospel, e pelos relevantes serviços prestados à música e a comunidade infantil, adolescentes e jovens de Piracicaba.

Conhecida nas redes sociais como Cláudya Santana, aos sete anos, conheceu a Igreja do Evangelho Quadrangular e se apaixonou pela história de amor do Senhor Jesus Cristo pela humanidade e em 2010, recebeu do Espírito Santo o dom de cantar e compor canções que honram o nome do Senhor Jesus e o talento de pregar a palavra de Deus, possuindo assim a facilidade da comunicação para evangelização.

Em 2017, ganhou de sua mãe os recursos para gravar seu primeiro álbum musical independente, que têm por título, PAI e em setembro do mesmo, começou a cantar e a ministrar nas igrejas da região de Candeias (MG), sua cidade, participando de programas de rádios e festivais de músicas.

Em 2018, Cláudya casou-se com Tiago Carvalho do Monte e passou a morar em Piracicaba, dando início a uma nova etapa de sua vida. No ano seguinte 2019, lançou seu 1º clipe da canção “Filho”, gravado no mirante, ponte pênsil e as margens do Rio Piracicaba.

E em 2020, lançou a canção “SENHOR”, gravado na Praça Central de Piracicaba e em 2023, lança o clipe da canção “Você tem valor”, gravado no Engenho Central de Piracicaba.

A homenageada sempre busca honrar a cidade de Piracicaba, fazendo questão de usar as lindas paisagens de nossa bela cidade, em seus clipes musicais.

Junto com seu marido compôs “Jeová é o Senhor”, sua primeira música voltada ao público infantil e gravando o clipe na igreja Assembleia de DEUS – Ad Brás, que tem como dirigentes o Pastor Tito e a Pastora Edna.

Depois desse lançamento, Cláudya foi convidada para participar do grupo Unidos em um só proposito Kids de Piracicaba e acompanhada de seu esposo, começa a percorrer várias igrejas nos bairros de Piracicaba, ministrando às crianças, ensinando sobre os valores e princípios do Reino de Deus.

Em 2023, Cláudya, compôs canções inéditas para os jovens e gravou o seu segundo projeto musical “O Recomeço”. Suas canções, por meio das plataformas digitais, atingiram estados brasileiros, e cruzaram fronteiras, alcançando os países de língua portuguesa, como Portugal, Luanda, Cabo Verde e Moçambique e seus vídeos,  já ultrapassam mais de 100 mil visualizações.

“ Por ensinar as nossas crianças, adolescentes e jovens, o caminho da fé genuína, do amor e da paz, e por prestar relevantes serviços à música gospel é que resolvemos homenagear Cláudya Santana, Voto de Congratulações”, disse o vereador Paraná.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas