PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2019

Campos questiona os motivos de ginásio no Jaraguá ainda estar fechado


Parlamentar solicita cópia do processo licitatório, contrato de serviço e ordem de serviço firmado junto a empresa vencedora para execução das obras



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PSD) solicita informações ao Executivo, por meio do requerimento 181/2019, aprovado na 9º reunião ordinária, nesta quinta-feira (7), sobre as obras de reforma do ginásio de esportes Dirceu de Toledo, no bairro Jaraguá.

De acordo com o texto da propositura, a Prefeitura de Piracicaba anunciou obras de melhoria na infraestrutura do ginásio com início em maio de 2018 e conclusão em dezembro de 2018, com investimento financeiro de R$ 397.666,22.

No entanto, desde dezembro do ano passado o espaço permanece fechado ao público. “É muito importante que a população, junto ao governo, estimule a prática de atividades esportivas, principalmente nas regiões mais carentes”, afirmou o parlamentar, que questiona o porquê de o ginásio ainda estar fechado ao público.

Paulo Campos solicita cópia do processo licitatório, contrato de serviço e ordem de serviço firmado junto a empresa vencedora para execução das obras. Além disso, ele questiona se há previsão para liberação do ginásio para uso da comunidade, quem é o coordenador responsável pelo funcionamento do local, sua qualificação e horário de trabalho.

 

 



Texto:  Raquel Soares


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas