PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2018

Câmara publica editais para aquisição e revisão de informática


Editais estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara realizará em agosto duas licitações para a contratação de empresa para prestação de serviços de revisão programada, atendimentos emergenciais dos geradores e de suprimentos de informática. As informações foram publicadas no Portal da Transparência.

O pregão 44/2018, do tipo menor preço mensal, tem sessão pública em 29 de agosto, às 9h, para aquisição de serviços de revisão programada e atendimentos emergenciais de geradores Plenário e Datacenter da fabricante Stemac. 

As empresas interessadas em participar do certame devem estar dispostas a realizar uma visita mensal e dispor de mão de obra para a execução das revisões básicas, intermediárias e avançadas, a ser programada em dia útil de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para execução do roteiro de revisão programada. Na proposta estão incluídos atendimentos emergenciais ilimitados, independente de data e horário do chamado a serem realizadas no local de instalação do equipamento, sem custo adicional de mão de obra, para diagnóstico, identificação de falhas, substituição de peças e possíveis soluções imediatas.

Já a licitação 45/2018, do tipo menor valor por item, acontece em 30 de agosto, às 9h, e consiste na aquisição de itens como disco rígido, pente de memória DDR3 e DDR2, teclado ABNT2 com fio USB e mouse com tecnologia de resolução com 400 DPI do sensor optico. A compra se justifica tendo em vista a necessidade de substituição de peças defeituosas ou avariadas nos computadores da Câmara.

As reuniões acontecem na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas