14 DE SETEMBRO DE 2021
Bandeiras em frente ao prédio principal permanecem a meio-mastro
Empresário recebeu da Câmara, em 2016, o Título de Piracicabanus Praeclarus
A Câmara Municipal de Piracicaba expressa as mais profundas condolências pelo falecimento do empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan, e de todos os ocupantes da aeronave King Air 360, que caiu na manhã desta terça-feira (14), e vitimou ainda a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
Em novembro de 2016, Celso foi homenageado pela Câmara Municipal de Piracicaba com o Título de Piracicabanus Praeclarus, a principal condecoração dada a uma pessoa nascida na cidade pela Casa de Leis.
Por iniciativa do presidente Gilmar Rotta, a Câmara mantém a meio-mastro as bandeiras de Piracicaba, do Estado de São Paulo e do Brasil, em frente ao seu prédio na rua Alferes José Caetano, 834, acompanhando o decreto oficial do Poder Executivo, de luto oficial de três dias.
Ainda em respeito à sua memória, será respeitado um minuto de silêncio por pesar nas audiências públicas previstas para esta terça-feira (14), às 14h e 19h, e na próxima reunião ordinária, às 19h30 desta quinta-feira (16).
A Mesa Diretora, todos os vereadores e servidores associam-se à dor da família, amigos do empresário e colaboradores do Grupo Cosan. Celso era uma pessoa generosa, de rara competência, um empresário comprometido com as causas sociais e com o fortalecimento da economia de Piracicaba.