PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE AGOSTO DE 2018

Câmara divulga pregão para equipamentos da Escola do Legislativo


Edital está disponível para consulta no Portal da Transparência da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Material é necessário para suprir as demandas da nova sala da Escola do Legislativo



O setor de Contratos do Departamento de Administração da Câmara de Vereadores de Piracicaba disponibilizou nesta sexta-feira (3), no Portal da Transparência, as informações da licitação 39/2018, cuja finalidade é a de adquirir cabos de áudio e de rede para instalações de equipamentos da nova sala da Escola do Legislativo. O material também será utilizado nas adaptações no Plenário Francisco Antonio Coelho e Salão Nobre Helly de Campos Melges.

Segundo o edital, a compra é necessária para que sejam realizadas adequações na nova sala da Escola do Legislativo, com necessidades específicas para instalação de sistema de áudio. A sala foi inaugurada em 25 de maio no andar térreo do prédio anexo, com 65 metros quadrados e capacidade para 70 pessoas. Com foco na acessibilidade, ela funciona como área complementar às demais já utilizadas pela Câmara no desenvolvimento das aulas:  o Salão Nobre Helly de Campos Melges, além da sala de reuniões e o anfiteatro do quarto andar do prédio anexo.

A sessão pública do pregão presencial está prevista para as 9h do dia 16 de agosto, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). O pregão será do tipo menor valor global.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas