
14 DE DEZEMBRO DE 2018
Homenagem é pela conquista de honrarias no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão e no Prêmio Polícia Militar pela Qualidade.
Moção foi aprovada nesta segunda-feira na 74ª reunião ordinária
A Câmara aprovou na noite desta quinta-feira (13), na 74ª reunião ordinária, a moção de aplausos 175/2018, que a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregou na manhã do mesmo dia ao CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), durante a Solenidade de Valorização do Policial Militar.
Na propositura, a vereadora enaltece a conquista do Medalhão Prata no PPQG (Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão) e do Troféu em Grau Ouro no 16º PPMQ (Prêmio Polícia Militar pela Qualidade).
A homenagem foi recebida pelo ao coronel Érico Hammerschimidt Junior, comandante do CPI-9, que neste ano foi o único comando a receber o Troféu Ouro no PPMQ, entre as 116 unidades do Estado de São Paulo. No PPQG, o Medalhão Prata foi conquistada na modalidade “As melhores de Gestão em São Paulo”, dentro da categoria “Órgãos da Administração Pública”.
Em uso da tribuna, na 74ª reunião ordinária, a vereadora reconheceu o papel de homens e mulheres que fazem um “milagre” em segurança pública no país e criticou iniciativas da gestão executiva e estadual, por diminuir os recursos que seriam destinados à Polícia Militar.
“Fazer segurança pública neste país não é fácil. São leis que cada vez mais beneficiam criminosos, e se não bastassem isso, há também atitudes de governantes que prejudicam sobremaneira os organismos que estão responsáveis por prestar segurança à nossa população”, criticou Adriana.