PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Câmara aprova moção de aplausos de Coronel Adriana ao CPI-9


Homenagem é pela conquista de honrarias no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão e no Prêmio Polícia Militar pela Qualidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção foi aprovada nesta segunda-feira na 74ª reunião ordinária



A Câmara aprovou na noite desta quinta-feira (13), na 74ª reunião ordinária, a moção de aplausos 175/2018, que a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregou na manhã do mesmo dia ao CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), durante a Solenidade de Valorização do Policial Militar.

Na propositura, a vereadora enaltece a conquista do Medalhão Prata no PPQG (Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão) e do Troféu em Grau Ouro no 16º PPMQ (Prêmio Polícia Militar pela Qualidade).

A homenagem foi recebida pelo ao coronel Érico Hammerschimidt Junior, comandante do CPI-9, que neste ano foi o único comando a receber o Troféu Ouro no PPMQ, entre as 116 unidades do Estado de São Paulo. No PPQG, o Medalhão Prata foi conquistada na modalidade “As melhores de Gestão em São Paulo”, dentro da categoria “Órgãos da Administração Pública”.

Em uso da tribuna, na 74ª reunião ordinária, a vereadora reconheceu o papel de homens e mulheres que fazem um “milagre” em segurança pública no país e criticou iniciativas da gestão executiva e estadual, por diminuir os recursos que seriam destinados à Polícia Militar.

“Fazer segurança pública neste país não é fácil. São leis que cada vez mais beneficiam criminosos, e se não bastassem isso, há também atitudes de governantes que prejudicam sobremaneira os organismos que estão responsáveis por prestar segurança à nossa população”, criticou Adriana.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas