PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MAIO DE 2019

Aulão Pré-Fatec: Câmara estuda parceria em benefício a estudantes


Vereador esteve em reunião com responsáveis na manhã de hoje (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba estuda promover, junto com a entidade sem fins lucrativos,  Associação Avante de Ensino Pré-Vestibular Alternativo, um Aulão Pré-Fatec, que terá o objetivo de dar oportunidade a estudantes a absorverem conteúdos focados no vestibular da Faculdade de Tecnologia. 

O presidente da Câmara, Gilmar Rotta se reuniu nesta terça-feira (07) com o diretor da associação, Rhaian de Souza, com a diretora pedagógica, Tainá Franco Stirdi e com alunos da Fatec, para tratar do apoio e ajuda na realização do evento que deve acontecer nos dias 22 e 29 de junho.

Segundo Rhaian de Souza, a população de Piracicaba não conhece todos os cursos gratuitos que estão sendo ofertados pela Fatec e o Aulão, aberto a toda população, é uma oportunidade de colocar os candidatos em contato com um conteúdo no perfil da instituição. 

Gilmar apoio a iniciativa e determinou aos Departamentos da Casa estudos a efetivação atividade que, sendo gratuíta, vai ampliar as chances de acesso dos alunos à Fatec. "Vamos buscar apoiar no que for possível, pelo fato desse trabalho ser uma peça fundamental no sentido de preparar os alunos das escolas públicas oferecidos pela instituição. Queremos divulgar o vestibular, pelo fato das pessoas não terem conhecimento sobre o assunto e preparar os alunos do ensino médio para o vestibular”, afirmou

Ainda esta semana, os encaminhamentos serão definidos e informados à população. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Câmara Gilmar Rotta

Notícias relacionadas