PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2005

Audiência Pública discutiu o Plano Plurianual


Audiência Pública convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento formada por Walter Ferreira da Silva (PMDB) - presidente; Antônio Oswaldo Storel (PT) - relator e (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Audiência Pública convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento formada por Walter Ferreira da Silva (PMDB) - presidente; Antônio Oswaldo Storel (PT) - relator e André Bandeira I(PSDB) - membro e realizada no Salão Nobre Helly de Campos Melges, discutiu e avaliou o Projeto de Lei do Executivo que fixa o Plano Plurianual para o exercício de 2006 a 2009.

A audiência foi aberta pelo presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gustavo Herrmann (PPS) e contou com a presença dos secretários municipais de Finanças José Admir de Moraes Leite; do Secretário Municipal de Governo Luiz Nelson Scarpari, do presidente do Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba, João Chaddad; do procurador Geral Milton Sérgio Bissoli , além dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento.

O Secretário Municipal de Governo, Luiz Nelson Scarpari, foi um dos primeiros a usar o microfone e explicou a dificuldade de elaboração de uma peça complexa como esta. Na seqüência o secretário de Finanças teve 15 minutos para explicar o Plano Plurianual.

De acordo com o presidente da Comissão , a audiência serviu para explicar o Plano proposto pelo governo. Nós vamos votar o Projeto de lei amanhã (12/05) em seis extraordinárias que foram convocadas. E esta Audiência Pública serviu para sanar algumas dúvidas que haviam sobre o Plano, pois as emendas poderiam ser protocolaras até as 18 horas, finalizou Walter Ferreira da Silva


Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Fabrice Desmonts MTb: 22.946


Legislativo Walter Ferreira

Notícias relacionadas