PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

André questiona sobre reformas no Centro Comunitário do Nova América


Pedidos já haviam sido feitos pelo parmanentar há 11 meses



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moradores procuraram gabinete do vereador para solicitar melhorias



Frequentado principalmente por idosos, o Centro Comunitário do bairro Nova América, localizado na rua Coronel João Mendes Pereira de Almeida, está em condições precárias de utilização, conforme relatos dos moradores da região, que procuraram a ajuda do vereador André Bandeira (PSDB) para a realização dos reparos.

Mesmo após envio da indicação 3411/2017, em 10 de outubro de 2017, em que o vereador pede a reforma do espaço para o Executivo, quase um ano depois, ele enviará o requerimento 519/2018, aprovado nesta segunda-feira (8) na 59ª reunião ordinária, dessa vez questionando sobre a efetiva realização dessas obras.

O vereador quer saber do Executivo se ainda há a possibilidade de reforma do local e se a Secretaria Municipal de Governo dispõe de recursos disponíveis para as obras, que na indicação feita em 2017, pedia o conserto do telhado, aquisição de um bebedouro, pintura e algum outro reparo que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) entenda como necessário.

Se houver recursos disponíveis, André pergunta qual a data prevista para realização das obras e, se não houver, quais são os impedimentos. O vereador também questiona se foi realizada licitação para efetivação da reforma e, se sim, quais os detalhes do projeto, e, se não, qual motivo e a previsão para o procedimento licitatório.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas