PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2019

André Bandeira solicita informações sobre instalação de semáforo


Conforme requerimento, instalação foi solicitada na rua Garcia Rodrigues Bueno, entre os bairros Vila Independência e Jardim Brasília.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara aprovou a propositura nesta segunda-feira (10).



Por meio do requerimento 467/2019, o vereador André Bandeira (PSDB) solicita informações do Executivo sobre a instalação de semáforo na rua Garcia Rodrigues Bueno, número 14, entre os bairros Vila Independência e Jardim Brasília, conforme a indicação 1.264/2019. A Câmara aprovou a propositura na noite desta segunda-feira (10), na 35ª reunião ordinária. 

O fluxo de carros no local é extremamente intenso, principalmente em horários de pico. Mesmo com a existência de uma lombada, os carros continuam passando por lá em alta velocidade. "Dessa forma, é urgente colocar a instalação do semáforo para garantir a segurança dos motoristas e pedestres", diz o vereador, no texto da propositura.

O parlamentar quer saber se a solicitação foi avaliada pelo Departamento de Engenharia da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), a contagem de veículos e estatística de acidentes, se há recursos para a instalação e se foi realizada uma solicitação. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas