PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

André Bandeira quer asfalto e calçadas no varejão da Vila Fátima


Secretaria de Obras afirma que serviço ainda não foi realizado porque a Semuttran estava ajudando na intervenção de um sistema viário



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio do requerimento 551/2018, o vereador André Bandeira (PSDB) solicitou informações ao Executivo sobre pavimentação asfáltica e construção de calçadas no estacionamento do Varejão Municipal do Vila Fátima, localizado na avenida Costa e Silva, número 464, no bairro Vila Fátima, através da indicação 2210/2017. A votação foi feita nesta segunda-feira (29), na 65ª reunião ordinária.

Em 6 de fevereiro de 2018 o gabinete do parlamentar encaminhou um e-mail para a Semob (Secretaria Municipal de Obras) para verificar a situação e pedir uma previsão de prazo para executar a indicação. No dia 8 de fevereiro, a Semob respondeu que passou para o Secretário de Obras, Vlamir Schiavuzzo.

No dia 27 de setembro de 2018, o gabinete recebeu a resposta de que ainda não tinha sido realizada as obras no local, porque a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) estava ajudando uma intervenção no sistema viário do trecho entre a avenida Jules Rimet, Alberto Coral, Costa e Silva, e que seria necessário aguardar a conclusão deste estudo, pois era possível haver intervenção na área do varejão. 

O parlamentar quer saber se foi realizado estudo sobre a intervenção no sistema viário do loca, se sim, qual o resultado do estudo, e se não, qual o motivo e qual previsão para realizar esse estudo. Também o porquê de ser necessário estudo da intervenção antes de asfaltar e construir calçada, e o porquê de ter possibilidade de interferir na pavimentação asfáltica.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas