PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

André Bandeira presta homenagem a restaurante por 20 anos de fundação


Parlamentar entregou moção de aplausos 36/2018 ao Navegantes Restaurante



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Os 20 anos de fundação do Restaurante Navegantes foram motivo de homenagem da Câmara na noite de sexta-feira (4) pelo vereador André Bandeira (PSDB), que entregou a moção de aplausos 36/2018 ao estabelecimento.

A história no ramo da gastronomia dos proprietários começou em 1988, quando Dalmo Braga Junior e Sanny Braga traziam camarões de Itajaí, Santa Catarina, para comercializar em Piracicaba.

Segundo texto da propositura do parlamentar, em 1992 Sanny Braga fez o primeiro curso de Cozinha do Mar e, em 1998, o casal abriu as portas do restaurante.

O legislador destaca ainda que, atualmente, o Navegantes é referência na cozinha do mar, conta com uma infraestrutura que permite o armazenamento correto e especializado de pescados e ostras frescas, atende clientes de diversas origens, famílias, turistas e há ênfase no turismo de negócios, uma recepção piracicabana com capacidade para acomodar mensalmente uma média de 2.500 pessoas e a “proposta é a excelência na execução dos pratos e nos serviços”.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas