PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2017

André Bandeira participa da posse da nova diretoria do Simespi


Roberto Chama tomou posse como presidente do Simespi para o triênio 2017/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Bandeira participa da posse da nova diretoria do Simespi

Bandeira participa da posse da nova diretoria do Simespi
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Bandeira participa da posse da nova diretoria do Simespi

Bandeira participa da posse da nova diretoria do Simespi
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Bandeira participa da posse da nova diretoria do Simespi



O vereador André Bandeira (PSDB) participou na noite de quarta-feira, 18, da posse da nova diretoria do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas, Fundições e Similares de Piracicaba e Região) para o triênio 2017/2019. Na oportunidade, o ex-presidente Euclides Baraldi Libardi passou o cargo para Roberto Chamma, que tem como prioridade se aproximar dos associados, principalmente das pequenas empresas, com o intuito de melhorar a união da classe empresarial.

Aproximadamente 120 convidados participaram do evento na sede da entidade. Representaram o Legislativo os vereadores André Bandeira, Pedro Kawai e Osvaldo Schiavolin, todos do PSDB, além de representantes do Executivo e Judiciário de Piracicaba.

“O foco do meu mandato será distribuído em quatro pilares: suporte jurídico, segurança no trabalho, meio ambiente e qualidade. Durante os períodos instáveis que vive a economia, nossas empresas devem e estarão totalmente assessoradas nestas áreas”, disse Chamma.

“O Simespi é uma das principais entidades em Piracicaba que luta para que o empresário conquiste o seu espaço e garanta a empregabilidade da população”, enfatizou Bandeira.

A nova diretoria do Simespi conta com as pastas Financeira; Jurídica; Recursos Humanos; Tecnologia e Comunicação. O presidente, Roberto Chamma, é CEO da Eacial. O primeiro vice-presidente é Paulo Estevam de Camargo (Molas Piracicaba) e o segundo é Cesare Augusto Marrucci (Marrucci). Entre executivos e empresários, os novos diretores são Euclides Baraldi Libardi (Fundiart); Roberto Borges da Silva (Tecnal); Erick Gomes (DanPower); Cesar Eduardo Zotelli (Unimil); Rita Truffi (Caterpillar); Ricardo Martins (Hyundai); Vagner José Furlan (CNH); Fernando Petrolino (Elring Klinger); Fauzer Guarnieri (Requiph); Douglas Ficher Fazanaro (General Chains); Daniela Gobbo Cordeiro (Painco); Tatiana Finamore de Paula (ArcelorMittal); André Antonio Simioni (Tecparts); Carlos Henrique Benatti (Aferitec); Gilberto Carlos Felippe (Ucaf) e Daniel Lucas Camargo (Evolutec).



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas