PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2018

André Bandeira entregará moção de aplausos para escola de fotografia


Escola de Fotografia Palladino será homenageada pelos cinco anos de fundação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada nesta segunda-feira



O vereador André Bandeira (PSDB) entregará a moção de aplausos 89/2018 para a Escola de Fotografia Palladino pelos cinco anos de fundação. A homenagem foi aprovada nesta segunda-feira (6), em discussão única, na 41º reunião ordinária.

O vereador diz que a escola se tornou uma referência de qualidade de ensino. Já formou aproximadamente 1.000 alunos, que obtiveram a capacitação para atuar em variadas áreas da fotografia.

O responsável pelo ensino é o fotógrafo Jefferson Palladino, que trabalha com registros de momentos em imagens desde 2010. Além de fotos de casamentos, ele também expandiu seu currículo, com diversas premiações em concursos internacionais realizados pela Inspiration Photographers e Bride Association.

“A Escola Palladino também atua em caráter social, promovendo constantes eventos que incentivam a doação de insumos para entidades assistenciais e utilizando a fotografia como forma de inclusão plena, evidenciando o respeito à dignidade humana”, afirmou o parlamentar em sua justificativa.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira

Notícias relacionadas