
26 DE OUTUBRO DE 2018
Vereador Paulo Henrique é autor da homenagem
Aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (25), o projeto de decreto legislativo 53/2018, de autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), concede título de Cidadão Piracicabano ao advogado André Camargo Tozadori.
Natural de Osasco, Tozadori mudou-se para Piracicaba no final da década de 70. Aqui, concluiu a graduação em Ciências Jurídicas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) no ano de 2002, e casou-se com a piracicabana Ana Paula de Souza Pallu Tozadori, com quem tem dois filhos.
Em 2005 concluiu sua especialização em Direito Penal e Processual Penal também na Unimep. Obteve também, em 2010, o título de Mestre em Ciências pela Esalq (escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), mantida pela USP (Universidade de São Paulo).
Hoje, é professor de Direito Penal e Prática Jurídica Penal na Unimep e tem seu próprio escritório de advocacia, dirigido em parceria com dois amigos.