PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2019

A responsabilidade (pelo Semae) é do prefeito, diz Trevisan Jr.


Vereador foi entrevistado, na noite desta segunda-feira (25), no programa Primeiro Tempo, antes da 14ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. foi entrevistado no programa Primeiro Tempo






Autor do projeto de resolução 3/2019, que instala a Comissão de Estudos sobre o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) na Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) defendeu “apuração séria” sobre a situação da autarquia para que seja encaminhado tanto no Legislativo quanto ao Ministério Público um relatório que esclareça o que classificou de “desmandos”.

Trevisan Jr. foi entrevistado no programa Primeiro Tempo, exibido pela TV Câmara antes do início da 14ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (25).

“Essa responsabilidade, eu entendo, que vem sendo total do prefeito (Barjas Negri)”, disse. “A situação só tem piorado, com o desmonte do Semae e da cidade, e isso precisa mudar”, acrescentou o parlamentar, ao lembrar que, em 2016, outra comissão de estudos escreveu relatório sobre a autarquia.

“Temos que apurar as contas altas, o vazamento de 50% da água no sistema, aumento 100% acima da inflação, e ainda com dinheiro em caixa, com quase R$ 59 milhões”, disse.

Durante a entrevista no Primeiro Tempo, Trevisan Jr. falou também sobre o Canil Municipal. “É mais um fato que precisa melhorias, a questão animal não progrediu na cidade, pelo contrário, ela retroagiu, ela piorou”, disse o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas