PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

5ª Edição do Curso de Formação de Instrutores receberá homenagem


De autoria do vereador Laércio Trevisan Jr., a propositura foi votada na 75ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme o requerimento 648/2018, será entregue o voto de Congratulações para a 5ª Edição do Curso de Formação de Instrutores em krav maga (defesa pessoal israelense) e doce pares original multi style system (arte marcial filipina) e seminário internacional de israeli self defense e panantukan filipino boxing, realizado em Piracicaba no dia 9 de dezembro de 2018. Com a autoria de Laércio Trevisan Jr., a propositura foi votada na 75ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (13).

O evento foi realizado pelo mestre Rafel de Jesus Gomes Portella, diretor da equipe Brazilian Combat Advanced System e diretor nacional da WSDL (World Self Defense League), ministrado pelo mestre Leonardo Pereira, 7ª Dan Internacional, diretor da WSDL Internacional, de Nahariya Hazafon, Isarael.

Participaram dessa edição do curso de formação os Instrutores: Airton Faria Dos Santos Junior, Eduardo Augusto Reis Baeta, Fábio Henrique Del Nery, Felipe André dos Santos Alves e Leandro Fontes, e os mestres: Alissom Aparecido Protázio, Gilberto Martins Leite Seon, Rafael de Jesus Gomes Portella.

O curso tem o objetivo de capacitar instrutores nos sistemas de combate israelense e filipinos, os mais utilizados pelas forças de segurança em todo mundo. Já O Seminário Internacional visa dar aos praticantes de artes marciais, profissionais de segurança e público em geral, noções de defesa pessoal no âmbito urbano, independente de sexo, idade ou biótipo.

Participaram do Seminário cerca de 63 pessoas, sendo 12 mulheres e 02 crianças, com a coordenação de Rafael de Jesus Gomes Portella, Airton Faria dos Santos Junior e Cláudio Luís Pavão.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas