PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2018

19 proposituras vão à votação nesta segunda, na 72ª reunião ordinária


TV Câmara, redes sociais e rádios Educativa FM e Câmara Web transmitem trabalhos legislativos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos têm início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"



O projeto de lei 184/2018, que trata da gestão sustentável de resíduos da construção civil e estabelece regras para o manejo de caçambas na cidade, é uma das cinco matérias que serão analisadas em primeira discussão pelos vereadores na 72ª reunião ordinária, que acontece nesta segunda-feira (3).

No total, 19 proposituras compõem a pauta da Ordem do Dia, que conta com um projeto de decreto legislativo em redação final; um projeto de decreto legislativo, um projeto de resolução, duas moções e quatro requerimentos em discussão única; e cinco projetos de lei em segunda discussão.

Os vereadores Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB), Lair Braga (SD) e Nancy Thame (PSDB) entregarão a moção de aplausos 156/2018 ao lutador Isac Patrick Lucca, que conquistou, em outubro, duas medalhas de ouro no Campeonato Panamericano de Kickboxing.

A Tribuna Popular será ocupada por Homero de Carvalho, que falará sobre "a formalidade e as provas no processo penal", e por Gustavo Benitez Ribeiro, que abordará "o direito à ampla defesa e ao contraditório em processo administrativo".

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Comunicação




Legislativo

Notícias relacionadas