PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2018

Wagnão destaca 'agenda cheia', com visita a bairro e secretários


Nesta quinta-feira, vereador acompanhou mudança no trânsito do Jaraguá e reuniu-se com os secretários municipais de Defesa do Meio Ambiente e de Saúde e Esportes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wagnão concedeu entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", nesta quinta-feira



O trabalho próximo à população e o diálogo permanente com o Executivo foram temas destacados pelo vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", exibido pela TV Câmara na noite desta quinta-feira (23).

Num dia de agenda cheia ––com visita a bairro e conversa com secretários municipais––, ele comentou sobre o papel que os parlamentares exercem para provocar ações do Poder Público ante os problemas verificados na comunidade.

Wagnão esteve, pela manhã, acompanhando os trabalhos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para a mudança de mão de direção no cruzamento da rua Padre Antonio Vieira com a rua Dona Anésia, no Jaraguá.

À tarde, o vereador reuniu-se com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten, engenheiros da pasta e técnicos para levar demandas da população nos bairros, como podas de árvores, cortes de mato, revitalização de praças, instalação de academias ao ar livre e manutenção do córrego do Enxofre.

Em seguida, Wagnão ainda conversou com o secretário municipal de Saúde e Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello. O parlamentar exaltou a confirmação do nome do gestor para o Conselho Nacional do Esporte, que conta 22 membros titulares. Pedro Mello será o representante dos secretários e gestores municipais de esporte e lazer.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas