
11 DE FEVEREIRO DE 2025
Voto de congratulações de autoria do vereador Paulo Henrique presta homenagem à autora pelo lançamento do livro “Autismo ao longo da vida – volume 2”
Vereador Paulo Henrique é autor da homenagem
Nesta segunda-feira (10), na 3° Reunião Ordinária, foi aprovado requerimento n° 76/2025, de autoria do vereador Paulo Henrique (Republicanos), que concede voto de congratulações à fonoaudióloga Karla Andrea Corrente de França pelo lançamento do Livro “Autismo ao longo da vida – volume 2”.
Segundo o texto do requerimento, Karla Andréa Corrente de França é coautora da publicação, que contou com a coordenação editorial de Déborah Kerches. O livro expande debates sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) com conteúdo inéditos sobre os desafios da adolescência e da idade adulta.
O texto ainda destaca que, neste novo capítulo, foram discutidas as alterações prosódicas no Transtorno do Espectro Autista (TEA), explorando como essas características afetam a comunicação e as interações sociais.