PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE OUTUBRO DE 2018

Vereadores votam 13 proposituras na Pauta da Ordem Dia


Trabalhos legislativos começaram a partir das 19h30, com transmissão da TV Câmara e Rádio Web



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário Francisco Antonio Coelho






A Pauta da Ordem do Dia da 64ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba contou com 13 proposituras, na noite desta quinta-feira (25). Os trabalhos legislativos aconteceram no Plenário “Francisco Antonio Coelho”, a partir das 19h30, com transmissão pela TV Câmara e Rádio Web.

Em discussão única, foram apreciados um projeto de decreto legislativo, duas moções e seis requerimentos. Em primeira discussão, dois projetos de lei, assim como outros dois projetos de lei em segunda discussão. Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade. 

Foram agendados dois usos de tribuna popular. O primeiro por Wilson Trindade, que falou sobre o Dia do Funcionário Público e o E.C. XV de Novembro, e o segundo, que ocupou o espaço, por até 10 minutos, foi Maria Emília Pedron Resende, que falou a respeito de convite aos vereadores e população para o 1º Beleza Piracicaba – Feira/Evento de Comésticos.

Sete vereadores: Ronaldo Moschini (PPS), Coronel Adriana (PPS), Gilmar Rotta (MDB), José Longatto (PSDB), Trevisan Jr. (PR), Lair Braga (SD) e Tozão (PSDB) ocuparam a Tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos. 

No Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, o entrevistado da noite foi o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), em conversa com o jornalista Martim Vieira. O programa acontece ao vivo, todas as segundas e quintas-feiras, das 19h15 às 19h30, minutos antes do início das reuniões ordinárias. 

Os trabalhos legislativos são transmitidos pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital. Assim como pode ser acompanhado pelos perfis em redes sociais, Facebook e YouTube, e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é transmitida ainda a Rádio Web. A partir das 20h, a reunião passa a ser transmitida pela Rádio Educativa FM (105,9 ou educativafm.com.br).



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas