
27 DE MARÇO DE 2019
Trabalhos legislativos nesta quinta-feira (27) acontecem, a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antônio Coelho
15ª reunião ordinária acontece nesta segunda-feira
A moção 48/2019, do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), de apelo para a não instalação de praça de cobrança de pedágio nas rodovias SP-304 (Geraldo de Barros) e SP-308 (Hermínio Petrin), será analisada na 15ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (27).
Além desta, outras 15 proposituras serão apreciadas. Entre os seis projetos de lei em primeira e segunda discussão, o de número 35/2019, do Executivo, introduz alterações à lei 6.443/09, que autoriza a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Ação Cultural, a repassar recursos financeiros a título de subvenção e a firmar convênio com entidades sem fins lucrativos, para o desenvolvimento de atividades de caráter cultural, artístico e histórico.
Em discussão única, serão analisados 10 requerimentos, entre eles, da vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a falta de medicamentos na Farmácia de Alto Custo. Outro requerimento, de número 276/19, do vereador Pedro Kawai (PSDB), pede informações sobre reconhecimento de dívidas junto aos hospitais credenciados do SUS (Sistema Único de Sáude).
Marco Antônio Ferreira e Gustavo Pompeo ocuparão a tribuna popular para falar, respectivamente, de embargos populares do parecer consolidado Ares/PCJ e sobre "audiência pública que não é pública". O vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (SD) entregará a moção de aplausos 143/2018 para equipe médica do Hospital Unimed.
Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.