24 DE MARÇO DE 2023
Sílvia Morales disse que foi impedida de passar pelo atendimento convencional sem falar com a presidência
Sílvia Morales pediu providências para conta elevada de munícipe
A vereadora Sílvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, reclamou, na 14ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (23), do atendimento que recebeu ao levar uma demanda ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). O tema foi abordado durante o discurso da parlamentar, no tempo de liderança.
Ela contou que, desde outubro do ano passado, acompanha a situação de um munícipe que, após a troca de hidrômetro, teve a conta de água majorada de uma média de R$ 150 para R$ 950. Na época, a vereadora oficiou o Semae, mas recebeu como resposta apenas que a questão seria verificada.
Como o munícipe voltou a receber a cobrança no valor exorbitante, a vereadora foi pessoalmente ao Semae para tentar resolver o problema. No entanto, foi impedida de passar pelo atendimento convencional do órgão e foi direcionada para a presidência. “Em 20 anos de Prefeitura, nunca vi esse tipo de situação. Não poder ser atendida sem antes passar pela presidência do Semae”, afirmou.
Confira, no vídeo, nesta página, o discurso completo da vereadora.