29 DE MARÇO DE 2022
Silvia Morales falou sobre campanha salarial do funcionalismo e manifestações ocorridas no Lollapalooza 2022.
A vereadora Silvia Morales participa da reunião ordinária desta segunda-feira
A mobilização do funcionalismo público municipal na campanha salarial deste ano recebeu o apoio da vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade É Sua. Em fala nesta segunda-feira (28), durante a 8ª reunião ordinária, ela pediu ao prefeito Luciano Almeida que considere as reivindicações da categoria.
"Estamos no apoio aos servidores públicos. Estivemos em duas das quatro assembleias. Que o prefeito pense com carinho, para que chegue mais perto do que os funcionários estão pedindo para que se evite uma greve; a gente sabe: não é fácil serviços ficarem parados. Eu, como neta de sindicalista, tenho que apoiar: os funcionários merecem ser bem remunerados, ser colocados em planos de carreira", disse a vereadora.
Silvia Morales também defendeu as manifestações ocorridas no Lollapalooza 2022, festival de música realizado em São Paulo (SP) entre sexta-feira (25) e domingo (27). "Foi bonito de ver a liberdade de pensamento e crítica. Unanimidade dos artistas e público pelo 'Fora, Bolsonaro'. O que importa é a liberdade de expressão, a insatisfação geral com o presidente que aí está", comentou a vereadora, que fez críticas à decisão de um ministro do Tribunal Superior Eleitoral em proibir as manifestações.