PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2018

Vereador Tozão defende reformulação de encaminhamentos ao Executivo


Ofícios, indicações e outros documentos teriam formatação online com a prefeitura, em processo que otimizaria tempo e geraria economia aos cofres públicos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Tozão defende reformulação de encaminhamentos ao Executivo






Quinto orador a ocupar a tribuna da Câmara, na 52ª reunião ordinária de ontem (13), o vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) destacou o teor de ofício encaminhado ao presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB) para que avalie a criação de um sistema online, com a prefeitura, onde indicações e ofícios, além de outros documentos seriam digitalizados e transmitidos via internet.

"Os requerimentos que fazemos aqui, não fica menos de 100 páginas, coloquei em ofício para a Mesa. Que procure fazer um trabalho em conjunto. Todo esse papel que nós gastamos aqui pode ser aproveitado de outra forma. A gente vem aqui chamar a atenção dos nobres pares, temos computadores, tão maravilhoso, nesta tal de comunicação on-line, e nós não podemos ter erros, porque aí já fica complicado. Esse ofício que nós fizemos é para que os nobres pares tenham conhecimento desta causa justa, para que participemos ativamente na economia de papéis e árvores", disse o parlamentar, que também se reportou à reunião com o vice-prefeito municipal, José Antonio de Godoy onde foi observado o acúmulo de material em decorrência das demandas da Câmara. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas