PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2024

Vereador solicita estudos técnicos para a rua dos Dourados


Estudo vai apontar viabilidade de proibição do tráfego de caminhões em via que apresenta inclinação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador indica avaliação da via para reforço da segurança



O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou a indicação 1309/2024 ao Executivo Municipal, solicitando estudos técnicos de viabilidade para proibição do tráfego de caminhões na rua dos Dourados, localizada no bairro Parque Jardim Jupiá.

A iniciativa do parlamentar surge em resposta às demandas dos moradores da região, que expressaram preocupação com a segurança e a qualidade de vida na área. Os moradores argumentaram que a rua dos Dourados apresenta uma inclinação considerável, tornando-a desafiadora para o trânsito de caminhões, especialmente devido à forte inclinação da via.

Ao propor a proibição do tráfego de caminhões nesta via específica, o vereador busca atender às necessidades e preocupações dos cidadãos locais, promovendo a segurança viária e o bem-estar da comunidade do bairro Parque Jardim Jupiá.

“A solicitação de estudos técnicos visa a embasar uma decisão fundamentada e eficaz por parte das autoridades municipais, visando à melhoria das condições de tráfego e à tranquilidade dos moradores da área”, disse o vereador Pedro Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas