PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2010

Vereador Paulo Henrique anuncia 2ª Semana de Combate à Pedofilia


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), na reunião ordinária de hoje (17) anunciou a 2ª Semana de Combate à Pedofilia, que começa hoje em Piracicaba, visa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), na reunião ordinária de hoje (17) anunciou a 2ª Semana de Combate à Pedofilia, que começa hoje em Piracicaba, visando alertar e conscientizar pais e responsáveis para os cuidados com crianças e adolescentes, onde já foram distruibuidos 19 mil folhetos que procuram despertar a população. Na oportunidade, o parlamentar apresentou o teor de vídeo produzido pelo Sest/Senat que mostra o universo da exploração sexual tendo como vítimas os adolescentes. 


Paulo Henrique também chamou atenção para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual realizada nesta terça-feira (18), com diversas manifestações no Brasil. Também considerou trabalhos aprovados na Câmara de Vereadores, como o projeto que proíbe a venda de pulseiras coloridas, conhecidas como pulseiras do sexo, que envolverá o entorno de portas de escolas para conscientizar os alunos sobre as pulseiras. E, o projeto já aprovado em várias cidades brasileiras que obriga a exibição, antes das sessões, de mensagens publicitárias de caráter sócio-educativas.

 

Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas