PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

01 DE SETEMBRO DE 2023

Vereador participa das comemorações dos 130 anos do Dom Bosco Assunção


Pedro Kawai representou a Câmara nesta quinta-feira (31)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) representou a Câmara Municipal de Piracicaba no evento comemorativo dos 130 anos do Colégio Salesiano Dom Bosco Assunção, realizado na noite desta quinta-feira (31).

"O Colégio Salesiano Dom Bosco Assunção é uma instituição de ensino de grande relevância para a cidade de Piracicaba e região, tendo sido responsável por formar gerações de estudantes de excelência acadêmica e valores humanos", diz o parlamentar. 

A escola foi fundada em 15 de agosto de 1893, sob a coordenação das irmãs de São José de Chambéry. No início, era apenas uma escola primária, mas logo se expandiu para atender a alunos de ensino médio e superior.

“O Colégio Salesiano Dom Bosco Assunção é uma instituição de ensino que tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas. A escola é um orgulho para a cidade de Piracicaba e região”, disse o vereador Pedro Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas