PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2006

Vereador destaca realização de obras no Cecap II


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) destaca o teor do Requerimento 419/06 onde solicitou do Executivo a realização de obras para conter o (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) destaca o teor do Requerimento 419/06 onde solicitou do Executivo a realização de obras para conter o acúmulo de águas pluviais na Rua Viradouro, no bairro Cecap II.

Na resposta ao requerimento o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), por intermédio da Secretaria Municipal de Governo informa que foram feitos estudos para outras ruas além da Viradouro. A tentativa será de resolver de vez o problema que aflige a população.

A constatação é que as obras já foram iniciadas, dando seqüência ao projeto de recuperação do local.

O vereador Francisco Edilson informa que no começo de 2005 apresentou a Indicação nº 007/05, apontando a necessidade de providências para facilitar escoamento de águas pluviais na rua Viradouro.

Tal indicação visava atender aos moradores da rua Viradouro, principalmente os residentes na altura do número 166, esquina com a rua Benedito Dias, no bairro Cecap II, que, no período de chuvas sofrem com as águas que empossam naquele local.

O vereador Francisco Edilson também informa que no dia 15 de março do corrente ano, a Secretaria Municipal de Obras informava que nas proximidades da rua Viradouro iria ser implantado um loteamento, o qual está em fase de aprovação na Prefeitura e juntamente seria implantada uma rede de galerias pelo empreendedor que beneficiaria os moradores da região.

Então, ``apresentamos o Requerimento nº 447/05, solicitando informações complementares``, disse.

Na ocasião a Secretaria Municipal de Governo respondeu o requerimento afirmando que: ``Estávamos aguardando o término de rede de galerias que já foi implantado pelo loteador no local. Estamos programando para o mês de outubro/05 a execução de bocas de lobo no local``.

Em seguida, o vereador Francisco Edilson informou que apresentou o Requerimento nº 121/06 solicitando novas informações. Em resposta, datada de 15 de março de 2006, foi informado que: ``Está sendo feito estudos para a extensão da rede de galerias de águas pluviais``.

Em recente visita ao Cecap II, o vereador Francisco Edilson constatou que as tubulações para a conclusão da obra já estão no bairro.


Martim Vieira MTb 21.939
Fotos: Renan Granato


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas