17 DE FEVEREIRO DE 2023
Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, criticou o atendimento de secretarias municipais relativo à solicitações realizadas pela população, por meio dos vereadores
Vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná
O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, utilizou a tribuna durante a 5ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (17), para fazer críticas ao trabalho realizado por parte das secretarias municipais. "Sempre que solicitamos, pedimos algo, parece que os secretários, principalmente a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, emitem uma resposta automática, de que nada pode", afirmou. Ele disse ainda que, a partir de agora, não fará mais pedidos, somente requerimentos.
O parlamentar citou o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). Recentemente houve a troca do presidente da autarquia. "Quando o presidente do Semae era o Maurício (Maurício André Marques de Oliveira), ele atendia os pedidos". Ele citou alguns exemplos e lamentou sua exoneração.
APARTE - O vereador Gilmar Rotta (PP) aproveitou a fala de Paraná e também lamentou a saída de Paulo Ferreira da Silva da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria). "Ele fazia um trabalho, atendia os vereadores, o que aconteceu com Maurício no Semae vai acontecer com obras. Vai parar a Semozel de vez e vai parar as obras", afirmou.
Paraná citou também a Águas do Mirante. Ele mostrou foto de uma calçada esburacada ao lado de uma tampa de bueiro, em praça do bairro Tupi. "Há 90 dias pedi para resolverem esse problema e nada foi feito.