PIRACICABA, SÁBADO, 19 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2023

Vereador busca informações sobre limpeza de área de proteção ambiental


Área fica na rua Abelardo Jose Liborio Filho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria de Laércio Trevisan Jr.



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) teve seu requerimento 826/2023 aprovado na 53ª Reunião Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (25). O documento solicita informações ao Executivo sobre o protocolo número 112964/2023, registrado no 156, o Serviço de Informações à População.

O objetivo do vereador é obter informações detalhadas sobre a limpeza do terreno em área de proteção ambiental (APP), de matrícula 136.341, de propriedade da Prefeitura Municipal de Piracicaba, localizado na rua Abelardo Jose Liborio Filho (final da rua com o muro).

O requerimento questiona qual é o prazo estimado para a realização da limpeza da área. Segundo o vereador, a manutenção é necessária devido ao incêndio ocorrido no local, próximo aos fundos do Condomínio Convivio Flamingo. Trevisan Jr. diz que o incidente resultou na queda de galhos e bambus, além de ter danificado a cerca elétrica do condomínio. Segundo ele, é necessário o corte desses galhos e bambus para a manutenção da cerca.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas