PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE JANEIRO DE 2007

Vazamento de esgoto preocupa moradores


Os moradores da rua dos Pinheiros , localizada no Bairro Bosques do Lenheiro, enfrentam já a cerca de cinco anos, um problema que coloca em risco a saúde, o bem e (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Os moradores da rua dos Pinheiros , localizada no Bairro Bosques do Lenheiro, enfrentam já a cerca de cinco anos, um problema que coloca em risco a saúde, o bem estar e principalmente a segurança das crianças que moram nas imediações.

Um vazamento de esgoto que jorra de uma boca de lobo criou um alagamento que se alastra num raio de 100 metros na Rua dos Pinheiros (Antiga Rua 6), interditando a passagem para pedestres e veículos.

Pelo menos 20 famílias são afetadas diretamente que, com a chuva, vêem suas residências serem inundadas com os dejetos.
Com a previsão de mais chuva o temor dos habitantes aumenta pois residem em uma baixada e toda a água pluvial é para lá direcionada.

Tenho medo que meus netos peguem alguma doença, explicou Maria Inez Thomas, moradora da Rua dos Pinheiros. Eles são, ainda, muito pequenos, ficam brincando coma lama e entrando em contato direto com esta água infectada, lamentou a moradora. A Secretária da Associação dos Moradores do Bairro dos Bosques do Lenheiro, Gilmara Carneiro, diz já ter entrado em contato diversas vezes com a Prefeitura que nada fez para a solução do problema.

O vereador Fausto Rocha (PT) está elaborando Requerimento indagando quais as providencias que serão tomadas pela Prefeitura, ou pelo Semae para resolver o problema

Haroldo Cb.Faria/Rubens Fontão MTb 20.493
Foto Digital: Patrick C.R. Katayama


Saúde Fausto Rocha

Notícias relacionadas