PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2018

Varejões geram empregos e garantem fontes de abastecimentos, diz Kawai


O primeiro secretário da Câmara, Pedro Kawai (PSDB) promete luta e empenho para a manutenção destas unidades nos diversos bairros de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Varejões geram empregos e garantem fontes de abastecimentos, diz Kawai



Na manhã desta segunda-feira (10), o primeiro secretário da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Pedro Kawai (PSDB), juntamente com um de seus assessores, estiveram na Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), onde aconteceu uma reunião com Bruna Trevisam, Engenheira Civil e Elaine Oliveira Souza, Diretora de Abastecimento.

O tema abordado foi a manutenção dos varejões da cidade de Piracicaba, lembrando que muitos deles já são antigos e precisam desta conservação. Para que isso ocorra, o vereador Pedro Kawai se dispôs a tentar recursos junto aos governos estadual e federal, além de lutar por Emenda Parlamentar, entre outras ações que ajudem nesta demanda.

Os varejões de Piracicaba foram criados em agosto de 1982 com objetivo de melhorar o abastecimento alimentar, e sem atravessador, oferecendo à população dos bairros, alimentos frescos e com custos menores.

Hoje, temos mais de 30 pontos de vendas de pequenos produtores rurais, que dependem desses espaços fornecidos pela prefeitura.

Segundo o vereador Pedro Kawai, “os varejões são importantes fontes de abastecimentos e gerações de recursos e empregos. Precisamos de uma fiscalização rotineira a esses locais”, disse.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas