PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2011

Vândalos tentam invadir PSF da Vila Industrial


Vândalos entortaram a porta, arrancaram a grade e danificaram um vitrô do Posto de Saúde da Família do bairro Vila Industrial, mas felizmente não conseguiram entrar (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


Vândalos entortaram a porta, arrancaram a grade e danificaram um vitrô do Posto de Saúde da Família do bairro Vila Industrial, mas felizmente não conseguiram entrar no prédio para roubar, e nenhum item foi levado (foto 1). Além disso, os meliantes destruíram as lâmpadas do barracão sócio educativo que fica ao lado e ainda não foi nem inaugurado.

Isto foi constatado, na manhã de hoje (10/03) pela assessoria da vereadora Márcia Pacheco (PSDB) que entrará com um pedido junto ao prefeito Barjas Negri (PSDB) para a contratação de segurança 24 horas para a unidade de saúde evitando, com isso, danos ao patrimônio público e para a comunidade.

         Já na rua Dr. Sebastião Nogueira de Lima (foto2) , esquina com a rua João Lordello, ao lado da Biblioteca Municipal Comunitária da Vila Industrial , buracos atrapalham o fluxo de tráfego, exigindo manobras bruscas dos motoristas que trafegam pela via. A vereadora enviará requerimento à prefeitura solicitando os reparos necessários para o local.

 

Menção Obrigatória

Texto: Rubens Fontão MTb: 20.493

Fotos Digitais: Emerson Pigosso MTb:36.356



Saúde Márcia Pacheco

Notícias relacionadas