
23 DE MAIO DE 2014
"Comerciantes e moradores vêm sendo vítimas de assaltos constantes no bairro Campestre. É preciso ter uma ação que envolva segurança pública", disse o vereador.
Trevisan usou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) voltou a cobrar a instalação de uma base comunitária e o aumento da fiscalização policial na avenida Laranjal Paulista, no Campestre, para combater a violência crescente na região. "Comerciantes e moradores vêm sendo vítimas de assaltos constantes no bairro. É preciso ter uma ação que envolva segurança pública, por isso encaminhei cartas aos comandantes da Polícia Militar e da Guarda Civil", disse o parlamentar.
Na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (22), Trevisan abordou ainda duas propostas suas que passarão em breve por análise do plenário: a de punir com multa as empresas concessionários de serviços de energia elétrica e telefonia que demoraram mais de 15 minutos no atendimento presencial ao cliente; e a de proibir que membros da atual Mesa Diretora da Câmara concorram novamente a cargos na eleição seguinte.