
07 DE FEVEREIRO DE 2014
Vereador fez um alerta sobre detritos que teriam sido despejados no rio Piracicaba pela empresa responsável pela construção da nova ponte pênsil.
Trevisan usou a tribuna durante reunião ordinária nesta quinta-feira
Ao usar a tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (6), o vereador Láercio Trevisan Jr. (PR) comentou a visita que fez às obras do Hospital Regional. O parlamentar, que ressaltou ter sido "muito bem recebido" no local, listou os vários pontos que ainda precisam ser finalizados para o prédio ser entregue. Entre eles, estão o asfaltamento da área externa, a criação do estacionamento, o replantio da grama, o polimento dos pisos e a colocação de esquadrias e de gesso no teto.
Trevisan também fez um alerta sobre detritos que, segundo ele, teriam sido despejados no rio Piracicaba pela empresa responsável pela construção da nova ponte pênsil. "Foi retirado todo o cascalho da perfuração e jogado no rio, encurtando-o. Isso causa acidentes graves; o concreto foi colocado no meio do rio, onde foram feitas as bases de sustentação da ponte, e não foi retirado. É questão de limpeza da obra", disse Trevisan, que, via requerimento, cobrou uma ação da Prefeitura.