
14 DE OUTUBRO DE 2014
Vereador questionou qual, então, deve ser o papel de um vereador: "Quando se elogia a administração, pode; quando se diverge, questiona e fiscaliza, não pode?".
Trevisan usou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) lamentou não ter recebido permissão da presidência da Mesa Diretora, na reunião ordinária desta segunda-feira (13), para fazer perguntas à secretária municipal de Turismo, Rosemeire Massarutto, que usou parte do tempo da sessão para falar das ações desenvolvidas pela pasta.
Trevisan disse ter sido impedido de questionar a secretária. Ele indagou qual, então, deve ser o papel de um vereador. "Quando se elogia a administração, pode; quando se diverge, questiona e fiscaliza a administração, não pode? Então, o que vale ser vereador? Se for assim, não vale nada!", criticou, ao usar a tribuna.