PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 1 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

23 DE SETEMBRO DE 2014

Trevisan Jr. rebate críticas sobre sua atuação política


Vereador disse que, recentemente, ele foi criticado pela defesa dos animais. “Ele se esqueceu da Arca de Noé”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (22). "A política nos ensina a conhecer as pessoas. Fatos inusitados acontecem durante a campanha. Aqueles que falam o que querem, preocupados com outros candidatos", disse Trevisan Jr. (PR). 

Trevisan Jr. (PR) disse que teve um padre que criticou o seu trabalho, de cuidar dos animais. "Eu acho que ele, o padre, se esqueceu da Arca de Noé", disse. "Como um padre fala deste simples vereador? Porque fazer isso?!", disse Trevisan Jr. (PR). "Sou colaborador de várias igrejas, e tenho uma causa em defender os animais". 

O vereador Trevisan Jr. (PR) destaca duas preocupações: 1) volta da indústria das multas em Piracicaba e 2) o convênio para a PM autuar motoristas irregulares.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas