PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2017

Trevisan Jr. participa de reunião com o secretário de Meio Ambiente


Manutenção de praças de diversos bairros da cidade e doação de animais entraram na discussão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) apresentou, na reunião desta quinta-feira (26), as principais demandas da população piracicabana ao secretário Municipal de Defesa do Meio Ambiente, o engenheiro José Otávio Machado Menten.

O parlamentar entregou um novo documento para reforçar a demolição dos sanitários da praça Imaculada Conceição, no bairro Vila Rezende, com cópia ao presidente do CODEPAC (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural do Município de Piracicaba), Marcelo Stolf Simões, que visa uma “manifestação favorável do Conselho” sobre esta alternativa no local.

Outro tema que entrou na pauta, foi a questão da Lei Complementar nº 365 de 14 de março de 2016, a qual prevê doação de equinos recolhidos e apreendidos pelo Curral Municipal.

“Aguardamos um parecer do Governo do Estado para que a doação de equinos possa ser viabilizada ao projeto de equoterapia da Esalq”, revelou o secretário.

O parlamentar cobrou providências referente limpeza, corte de mato e retirada de galhos do centro de lazer do bairro São Dimas (Celasdi) e da praça Ludovico Trevisan, além de poda de árvores. Também solicitou o apoio de Menten para instalação da iluminação pública em área verde localizada próximo à passarela da rodovia Piracicaba – Charqueada e ao entorno do campo de areia do Jardim Castor.

Trevisan Jr reapresentou duas prioridades no bairro Tanquinho: manutenção dos brinquedos do playground da praça Imaculada Conceição e da área de lazer Pedro Leite. “Agradeço a atenção do secretário Menten, além de sempre ser muito atencioso, comprometeu-se em atender as reivindicações na medida do possível”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas