PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Trevisan Jr. homenageará advogado pela nomeação na 8ª Subseção da OAB


Frederico Ferreira foi nomeado como presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil, 8ª Subseção Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (18), na 5ª reunião ordinária



Conforme o requerimento 135/2019, o vereador Laércio Trevisan Jr (PR) homenageará com Voto de Congratulações o advogado Frederico Cosentino de Camargo Ferreira, pela nomeação como presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil, 8ª Subseção Piracicaba, gestão 2019-2021. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (18), na 5ª reunião ordinária.

Frederico Ferreira é natural de Campinas e vive em Piracicaba desde recém-nascido com sua família. É filho de Rosa Maria Cosentino de Camargo e Armicy Ferreira e pai de Leonardo Martinez Cosentino.

Bacharel em Ciências Jurídicas e graduado em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário e Especialista em Direito de Família e Sucessões, é advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, 8ª Subseção de Piracicaba, militando principalmente na luta pelo cumprimento das garantias e direitos da população.

Foi vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário, membro efetivo da Comissão Estadual do Jovem Advogado e da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

Fundou o Rotaract Club de Piracicaba onde, além dos trabalhos de desenvolvimento das qualidades de liderança e profissionalismo de jovens, também organizou e executou trabalhos voluntários com comunidades carentes da cidade.

É presidente da nova diretoria da Comissão de Direito de Família e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil, 8ª Subseção Piracicaba, gestão 2019-2021,  que tem como vice-presidente Danielle Pupin Ferreira, secretária geral Nathália Ferraz de Arruda, tesoureiro Augusto Barrichello Santini e como membros efetivos Michelle Carvalho Esteves dos Santos, Ana Carolina Fonseca Nogueira, Bárbara Vieira Contin e Dayane Puente Castilho.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas