
09 DE MAIO DE 2014
Projeto de decreto legislativo de sua autoria foi aprovado
"Se o vereador não puder divulgar suas atividades, tem que rasgar a Constituição Federal", declarou
A importância da criação do Dia Municipal da Defesa das Prerrogativas da Advocacia foi citada pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), ao fazer uso da tribuna na reunião ordinária. O parlamentar é autor do projeto de decreto legislativo 11/2014, aprovado em discussão única pelos colegas nesta quinta-feira (8). Também são autores da propositura Paulo Roberto de Campos (PROS) e Matheus Erler (PSC).
Trevisan Jr., que é advogado, aproveitou a presença de integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Piracicaba para parabenizá-los pelo trabalho realizado na cidade.
O parlamentar também falou sobre a decisão da Justiça em arquivar, nesta quarta-feira (7), um processo contra ele, aberto pelo servidor público Régis Monteiro. "Alguma coisa está errada neste país. Tem que fechar as câmaras municipais e voltar a ditadura", disse, ao fazer referência a processos recentes do Ministério Público direcionados ao Legislativo piracicabano. "Se o vereador não puder divulgar suas atividades, tem que rasgar a Constituição Federal", completou.