
25 DE NOVEMBRO DE 2014
Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na segunda-feira (24) para contestar informação sobre falta de recursos no HFC
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba na reunião ordinária desta segunda-feira (24) para destacar que é "inaceitável os discursos baratos" de secretários que vão ao Legislativo "falar sobre política social". Ele citou os problemas na Favela da Portelinha, onde, após retirada de famílias, que foram encaminhadas a novos loteamentos populares, a Prefeitura ainda não finalizou a limpeza do local, criando situação propicia à proliferação de animais peçonhentos.
Trevisan Jr. (PR) também relembrou o discurso do provedor do Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), José Coral, de que "não há verba" do governo federal para a entidade. "Por causa desta afirmação, pedi informações via requerimento", destacou o vereador. “Então, essa é a verdade. Entre Dezembro de 2013 a Setembro de 2014, só de recursos municipais foram R$ 7 milhões ao HFC. De verba do governo federal, entre Novembro de 2013 e Setembro 2014, foram R$ 32 milhões”, afirmou o vereador do PR.