
27 DE JUNHO DE 2014
Vereador cobrou de Xilmar Ulisses, da rádio Educativa FM, a mesma postura combativa em relação à responsabilidade da Prefeitura ante os problemas do município.
Trevisan usou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira
Após reproduzir gravação do programa "Bom Dia Cidade", levado ao ar na última segunda-feira (23) pela rádio Educativa FM, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) foi à tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (26), para criticar a fala do locutor Xilmar Ulisses contra a Câmara e cobrar dele a mesma postura combativa em relação à responsabilidade da Prefeitura ante os problemas do município.
O vereador mostrou, em fotos, o abandono de bases da Polícia Militar nos bairros Bosques do Lenheiro, Pauliceia, Jardim Primavera, 1º de Maio, Unileste e Santa Teresinha ––esta última, inclusive, hoje serve de moradia para invasores. "E aí, você não vai falar [em seu programa], Xilmar, que seis bases foram fechadas?", questionou o parlamentar.
Trevisan mostrou ainda o abandono nas estradas que cortam a zona rural, a insegurança que ronda a região da avenida Laranjal Paulista, os problemas nos centros esportivos da Vila Fátima e do Mário Dedini e a má conservação das calçadas. Ele voltou a criticar Xilmar Ulisses, em fala dirigida ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB). "O vereador vem aqui e fala a verdade; o seu compincha fica vendendo coisas na rádio. Até quando vai essa palhaçada?"