
25 DE FEVEREIRO DE 2014
O parlamentar mostra que Piracicaba está mais insegura.
Quarto orador da noite, nos 10 minutos regimentais, o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), na reunião ordinária de ontem (22) comentou sobre o problema de segurança pública em Piracicaba.
E, apresentou o mapa das companhias da Polícia Militar, bem como a situação de viaturas, prédios e demais carências que acompanham a problemática da falta de segurança na cidade.
Trevisan mostra a Base da Polícia no Bosques do Lenheiro. E, indaga sobre a força dos deputados em Piracicaba.
O parlamentar também comenta sobre programas de saúde, posto de atendimento para sinistros e outras bases desativadas, incluindo a região do Primeiro de Maio e, Base de Santa Terezinha.
A consideração é que temos oito bases fechadas. Trevisan também relata o aumento da violência e, apresenta dados para mostrar que a cidade está entre as mais violentas no Estado.
Também comenta sobre a desativação de quatro delegacias, para privilegiar a centralização dos distritos, onde a população, especialmente da periferia pode sofrer com esta reengenharia das forças policiais. O parlamentar faz um alerta sobre a vinda do presídio, em junho.