
23 DE JUNHO DE 2014
Vereador rebateu declarações dadas por Xilmar Ulisses ao "Jornal de Piracicaba". Educativa FM deve "falar de educação e esporte, não de coisas pessoais", afirmou.
Trevisan usou a tribuna na reunião extraordinária desta segunda-feira
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) rebateu as declarações dadas pelo apresentador Xilmar Ulisses, da rádio Educativa FM, em entrevista publicada no "Jornal de Piracicaba" deste domingo (22). O parlamentar criticou a fala do locutor, que disse não ser possível uma Casa de Leis ter um representante como Trevisan.
O vereador chamou de "mentira" a justificativa dada por Xilmar Ulisses para atacar a Câmara e lembrou que deve ser respeitada a natureza da rádio Educativa FM, como concessão ligada ao município. "Aquele serviço é para falar de educação e esporte, não para coisas pessoais", afirmou o parlamentar, na tribuna, durante a reunião extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (23).
Trevisan ressaltou que o procurador-geral do município, Mauro Rontani, havia postado no Facebook a decisão que afastou Xilmar Ulisses do programa que ele apresenta, a fim de "reorganizar as atribuições desenvolvidas pelo servidor, para evitar situações constrangedoras desnecessárias". Os vereadores João Manoel dos Santos (PTB), José Aparecido Longatto (PSDB) e Pedro Cruz (PSDB) endossaram as falas de Trevisan.