
12 DE NOVEMBRO DE 2013
O parlamentar também falou do reforço da segurança na zona rural, além de pedir ampliação dos serviços da Zoonose.
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (11) para apresentar relatório de atividades e, destacar a importância da Zoonoses intensificar atuações na cidade em defesa dos animais.
Trevisan destacou o empenho da Guarda Municipal no reforço à segurança. Citou demandas da região de Tanquinho, em agressões e roubos que carecem mais atenção de equipes técnicas da Zoonose.
Trevisan também abordou a questão da saúde e, do reforço de segurança na zona rural, além de comentar sobre lei municipal na cidade de São Roque proibindo pesquisas com animais.
O parlamentar também apontou pedidos de asfaltamento, na região do São Dimas, além de reforço em reparos de bueiro, na remoção de equipamento da Rua Juca Fernando.
Trevisan também focou o pedido de respaldo aos animais, na ampliação de atendimento aos cães abandonados, o que demanda ações de desmbramento de secretarias.
Também focou a figura de ex-jogadores, que serão contemplados na solenidade da Câmara. Além de destacar homenagens a ex-presidentes do XV, torcedores e colaboradores, com destaque à autoridades, setores da imprensa, além de homenagem póstuma à Rocha Neto. A solenidade acontece nesta terça-feira (12), em comemoração aos 100 anos de XV de Novembro de Piracicaba.