PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 1 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2014

Trevisan apresenta balanço de ações recentes de seu mandato


Na tribuna, vereador cobrou a criação de um departamento que cuide exclusivamente dos animais, a fim de oferecer atendimento de mais qualidade na área.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan usou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira






Ao subir à tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (18), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) apresentou um resumo das ações recentes de seu mandato. Ele aproveitou para dizer que a Prefeitura "precisa evoluir" e criar um departamento que cuide exclusivamente dos animais, separado do Centro de Controle de Zoonoses, a fim de oferecer atendimento de mais qualidade na área.

Trevisan também comentou sobre a reunião, realizada na última terça-feira (16) na Câmara, em que representantes da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente e da empresa Ambiental falaram sobre os serviços de limpeza realizado nas ruas na cidade. "Quem tem contrato com a Prefeitura tem que dar satisfação a esta Casa de Leis", salientou o vereador.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas