PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2018

Tozão solicita novos corredores comerciais ao Executivo


Pedidos são para as estradas nos bairros Jardim Califórnia e Água Branca



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicações foram feitas após pedidos de moradores e comerciantes



O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), enviou indicações ao Executivo no qual pede a instituição de novos corredores comerciais em duas estradas da cidade, a Francisco Luiz Rasera, no bairro Água Branca, conforme indicação 2.028/2018, e a Antonio Abdalla, no Jardim Califórnia, descrita na indicação 2.029/2018.

Com pouco mais de 1 km de distância uma da outra, as estradas estão entre as mais longas da cidade e possuem grande número de empresas. Por ser uma área de uso comercial e prestação de serviços já consolidada, restrições particulares impedem este uso, necessitando assim que sejam oficializadas como corredores comerciais.

Em visita ao local, Tozão ouviu pedidos de moradores e comerciantes das estradas para que o local seja regularizado para o comércio: “É sabido que a cidade é mutável na sua destinação dos imóveis e da região e hoje a sociedade clama por prestação de serviços perto de suas residências de modo a facilitar o dia a dia dos moradores ao entorno”, afirma o vereador.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas